A bela melancolia harmônica de Daughter

19:15 0 Comments A+ a-


  Se você em algum momento da sua vida já ficou triste após uma linhagem de pensamentos que parecia ser infinita, você tem completa noção de como ouvir Daughter.
  Além de seu magnifico instrumental, contando com um violão que é simplesmente para se apaixonar, há a voz quase sobrenatural de Elena Tonra. 
  Caso você seja uma daquelas pessoas que aprecia shows e apresentações mais do que músicas de estúdio, essa banda foi feita para te deixar maravilhado, assim como eu fiquei. 

Como dito na própria entrevista, é estranho como as pessoas se animam com uma música que é tão voltada para a melancolia. A verdade é que as letras falam sobre fins e ilusões, mas ainda assim a forma angelical como a música é continuada nos dá uma sensação de que tudo dará certo, nos dá esperança. Por isso, Daughter se consagra sendo uma das bandas que você pode ouvir a qualquer momento. 
  Quando precisar de palavras para te consolar ou palavras para terminarem com fios de esperança, basta apenas interpretar. 

                                                
O que me deixou extremamente fascinado com essa banda foi, além de seu estilo original, a forma como as letras são escritas. É quase como se fosse um diálogo com o ouvinte, e sempre falando sobre sentimentos que são universais, embora de uma forma única e pessoal. Sinto-me muitas vezes compreendido e acolhido pelo trio que compõe essas obras.