Beirut: Minha maior surpresa.

17:18 0 Comments A+ a-

  
  Quem conhece essa banda com certeza sabe o que eu quero dizer quando uso a expressão "felicidade melancólica". É como um sentimento de nostalgia que lhe deixa sentindo saudade de uma época que nunca viveu. Ao mesmo tempo você fica feliz por estar sentindo-se nessa época tão gratificante, mas a saudade lhe causa uma tristeza sem limites. 
  Beirut é isso: uma união de sentimentos da qual não podemos fugir. 
    
  Como podem notar no vídeo acima, os caras são uns fãs da musica brasileira, na verdade, fãs do brasil. Dizem que adoram vir para cá fazer shows, e o vocalista inclusive é um grande caçador de Vinis antigos e clássicos. Adora Caetano e Chico. O cara é um profundo conhecedor da música e com certeza isso é notável, tanto a habilidade dele quanto o da orquestra. 
                                            

  Sei que é um estilo que alguns não apreciam pela grande quantidade de instrumentos, até porque o foco é no instrumental. O que me faz curtir tanto a música deles porém é justamente esse elemento, a voz sendo um agrado que ocorre às vezes, e os instrumentos sendo uma onda que te leva para longe dos problemas.