Lucy Rose: Uma poderosíssima ferramenta do Folk

15:57 0 Comments A+ a-


  Como algum de vocês talvez saibam, a queridíssima ruiva Lucy Rose lançou o seu novo álbum esse ano, chamado Work It Out. Ainda que eu tenha notado uma diferença tremenda desse para o primeiro (Like I Used To), não pude deixar de me apaixonar. 
  Para aqueles que acharam esse comentário estranho, aqui vai o porque de eu ter encontrado tamanha diferença (levando em consideração que pode ser tudo paranoia minha): 

Primeiro Álbum
  1. A voz dela continua doce como sempre, embora agora pareça ter dado uma amadurecida. 
  2. Esse é o principal: O elemento do Indie pop simplesmente estourou no álbum, ela que se baseava tanto em Folk, agora decidiu seguir outro caminho. 
  Isso na verdade foi uma surpresa e tanto, quando comecei a ouvir o álbum esperava aquele clima de música acústica com poucos elementos de música pop surgindo e simplesmente fui bombardeado por uma união harmônica dos dois gêneros. 

  Caso você também tenha ouvido o primeiro álbum, saiba que o que deve esperar é uma nova linha musical, com um estilo que harmoniza a voz suave de Lucy com instrumentos mais "pesados" e um clima bem pop, mas nada das padronizações do gênero, além disso, suas musicas ficaram mais "viajantes"
  Ainda não foi aquele choque animador que recebi quando ouvi beirut pela primeira vez, mas foi muito prazeroso ver a nova linhagem. Talvez daqui a pouco tempo eu seja capaz de explicar-lhes melhor o que é esse álbum, mas por enquanto tudo que posso dizer é: espere uma voz doce e um instrumental feito para pensamentos longos e imaginativos.
Vídeo de Lucy Rose (apenas músicas do primeiro álbum)