Magia sem ser clichê? Clã dos magos!

17:32 1 Comments A+ a-


Se você é uma daquelas pessoas que espera que livros fantasiosos sigam um padrão, você certamente se surpreenderá com esse livro. 





A trilogia conta a história de uma garota que se rebela (junto com a plebe) contra um grupo de aprendizes e mestres de magia. 

O que oficialmente não pode ficar de fora dessa explicação é que o conceito de magia é impressionante, se você achou Harry Potter magnifico, você não faz ideia do que esses livros têm a lhe oferecer. Para começar a magia não é algo que se possa ser aprendida por qualquer um. Há a questão do sangue, você deve ter a magia correndo em suas veias e talvez você possa aprender. Segundo: o ensino da magia custa dinheiro, portanto os que tem sangue de mago com certeza sofrem ao se ver na pobreza. 
 Ainda assim não haviam muitos problemas, pois os magos faziam parte da nobreza. Isso, claro, até que uma garota demonstra que ainda existem magos na plebe. 
  No fim acaba que não posso lhe contar muito sobre o livro sem acabar dando spoilers, mas com certeza posso dizer que essa é uma leitura que vale muito. 
  

1 comentários:

Write comentários
Grey
AUTHOR
26 de janeiro de 2016 às 13:00 delete

Sim,apesar de ser clichê,eu adorei o livro *u* Li todos os três(se não me engano),e admito: o ultimo livro me deixou um pouco...Decepcionada. Não só no ultimo mas no segundo também,porém fora isso(e mais algumas coisas) eu adorei o livro.Eu já gostei da série de Harry então como eu não iria gostar de um livro sobre bruxos? ;D

P.S. Eu não gosto da protagonista,ás vezes eu acho ela meio idiota.Mas só as vezes certo?

Reply
avatar